terça-feira, 12 de abril de 2011

Olá! Agora que estou grávida do segundo filho, fico fazendo uma retrospectiva dos meus momentos com Bruninho... Antes eu não parava muito pra pensar pois a vida ia correndo, cada dia um novo desafio no papel de mãe, cada dia uma evolução do bebê tanto no sentido emocional quanto motor quanto alimentar... Enfim a gente vai vivendo dia após dia vendo qual o próximo desafio q o nosso bebê terá q enfrentar... Agora com quase 3 anos, meu querido José Bruno está um rapazinho! Como vou começar a viver tudo novamente fico lembrando dos meus pensamentos e sentimentos na hora do parto, o q senti qdo o vi, o toquei, o beijei pela primeira vez. Nossa chegada em casa, as visitas, "os temidos palpites" das visitas...rs... O primeiro passeio, a primeira viagem, as gracinhas quando bebê, as vacinas, os primeiros passos, as primeiras palavras, os tombos, a primeira febre, o primeiro dia na escola... Foram tantos momentos... Eu aprendi e ainda aprendo tanto com esse criatura tão pequena e tão grandiosa ao mesmo tempo... Aprendi a amar com todo o meu amor, aprendi a esperar, a ouvir, a gargalhar com pura alegria, a ter paciencia, a ter esperança e otimismo, a não ser primeiro eu, a ser mais simples... Enfim... São sentimentos tão nobres e singelos q um filho passa para a mãe que não tem como nós, como mães, não evoluirmos e não sermos pessoas melhores e mais felizes! Todos os dias agradeço a Deus por ser mãe! Bjs de uma mãe muito feliz!:)

2 comentários:

  1. Oie! Obrigada pela visita, estou te seguindo tb!!!!
    O Bruninho é lindo, parabéns!!!
    Beijos!
    Mirella.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Post amiga...a maternidade é um grd desafio e passa tão corrida a vida que esqueçemos de comtemplar como é divino poder ver nossos filhos se desenvolvendo a cada dia.
    É um tempo que não volta mais...por isso temos que aproveitar.
    Acho que no segundo filho, agora vc com o Antônio, vai ser mais "prazeroso" sem tantas dúvidas e medos que temos qdo somos mãe de primeira viagem...A dinda tá doida pra ver a carinha desse safadinho e dá muitas agarradinhas. Beijos.

    ResponderExcluir