terça-feira, 19 de abril de 2011

Coisas de gestante...

Olá! Hj iniciei um tratamento de acupuntura pra ver se consigo amenizar as dores na coluna por causa do barrigão q diga-se de passagem esta gigaimenso...rs... Mas vale a pena pois pequeno Antonio pula tanto aqui dentro q da aquele prazer em pensar q tem um ser aqui tão delicado e ao mesmo tempo tão corajoso pois está disposto a encarar esse mundo louco e em fazer a mamae dele muito feliz e realizada! Estava pesquisando e vi q acupuntura é muito bom pra gestante. Além de agir nas dores pode também ajudar mães depressivas, alivia tambem enjoo e azia. Diz a literatura q pode ate encaixar o bebe q esta sentado! Fiquei boba! Hj foi uma experiência nova pois nunca tinha feito nem visto uma sessão. Não doi, ou melhor, quando dói um pouco, é uma dor muito rapida. A medica apalpou muitos pontos de dor no meu corpo foi ai q tive noção de como estou com dores nas regioes lombo-sacra e calcanhares... Mas nem posso avaliar se essa primeira sessão foi válida pois o consultorio não é muito proximo da minha casa e eu caminhei ate em casa. Cheguei alucinada de dor! Então não valeu muito... Vou fazer 1 vez por semana, vamos ver se é bom mesmo! Espero q sim!!!!!  Bem... de resto esta tudo bem! Estou preparando meu cha de fralda no dia do meu aniver, preparando as lembrancinhas do chá, a festa de 3 anos do meu filhote q é 1 semana depois do meu e louca pra viver minha primeira experiência na festinha da escola de dia das mães!!! Ano passado o coloquei na escola em agosto então só vivi a festa de dia dos pais e já me acabei de chorar! Imagine agora q vai ser do dia das mães e eu estou mais sensível por estar gravida! Vou passar vergonha de tanto chorar....rsrsrsrrs.... Depois conto pra vcs! Bjs e boa páscoa para todos ;)

Um comentário:

  1. Amiga, quero saber tudo dessa acumpuntura...preciso muito, minha coluna tá péssima.
    Tô ansiosa pelo chá de Antônio...Tá chegando.
    Vou te ligar.

    Beijos.

    ResponderExcluir