sábado, 4 de junho de 2011

Ta chegando o dia... faltam 48 dias...rs!!!!

Olá!!! Estou aqui nos preparativos finais para a chegada de Antonio... Separando roupas que serão usadas no primeiro mês de vida, lençois, cobertores, mantas, toalhas, fraldas... Mergulhada em organizar tudo, ver o q ainda falta, curtir o máximo cada preparativo... Estou naquela fase também q acho q todas as gestantes passam de ter aquele mix de sentimentos, apreensões sobre o momento do parto, preocupações, felicidade e alegria em imaginar o momento de ver o bebê, o primeiro olhar, o primeiro toque, cheiro, beijo, a primeira mamada... Fico imaginando cada momento com ele! Estou tambem a cada dia mais apreensiva com meu filho de 3 anos pois como não estou trabalhando, estamos em uma fase muito juntos, unidos... Ele está muito grude comigo e eu estou curtindo muito tudo isso!!!! Só que eu curto, amo mas ao mesmo tempo me preocupo de como ele vai reagir... mas isso só vamos saber no dia a dia depois q o pequeno chegar... A minha certeza de q tudo vai dar certo é o amor imensurável q une minha família! Ele diga-se de passagem está figuraça... cada dia falando coisas surpreendentes, ele é muito esperto e inteligente!!! Toda mãe fala isso dos seus filhos...rs... Mas ele é o máximo!!!Rs... As vezes faço uma retrospectiva do dia que descobri q estava grávida, o primeiro ultra-som, a descoberta do sexo, o crescimento desmedido da barriga... e em breve, mês q vem, o parto! A chegada de mais uma amor maior do mundo!!!! Enfim... vidinha simples, feliz demais!!!! Um sonho sendo realizado graças a Deus!!!! Um beijo e até breve...

Um comentário:

  1. oi amada, é minha primeira vez aqui no seu cantinho e adorei! fico imaginando sua apreensão e ansiedade com a chegada de mais um baby! eu tenho vontade de ter mais um, mas penso muito na reação da Kamila... ela tem 1 ano e 8 meses, ainda mama e usa fraldas, então vou adiar mais um pouco rs! mas tenho certeza que o José e o Antonio serão grandes amigos, e ele vai ajudar mto a cuidar do irmãozinho... beijos!

    ResponderExcluir