quarta-feira, 18 de maio de 2011

Parabéns meu filho!!!!

Fim de semana passado meu principe fez 3 anos!!! Ele curtiu muito a festinha! Cada ano q passa ele aproveita mais!!! Todo ano digo q nao vou fazer festa grande mas chega na hora não consigo... E vale muito a pena pois a felicidade dele compensa qualquer dinheiro gasto! Ele ficou tão feliz q quando foi dormir sonhou q estava apagando as velinhas...rs...Em pensar q ano q vem vou ter 2 filhos... Ai meu Deus!!! Haja din din pra comemorar... Mas a gente sempre da um jeitinho... E o melhor disso tudo é ver meu pequeno q há pouco tempo era um bebezinho e agora já é um rapazinho cheio de vontades e opiniões, lógico q dentro de suas limitações de 3 anos! Ele está uma figura! Canta músicas, escolhe brinquedo e brincadeiras e me chama pra brincar, escolhe as coisas mais improvaveis pra comer nas horas mais impossiveis de se conseguir e acha q eu posso tudo...rs... ele fala: "pega lá mãe". As vezes penso na inocencia da criança... Não vê perigo em nada ou melhor não tem nem noção do q é o perigo de fato. Acha q os pais podem tudo! É linda essa fase pois vemos o ser humano na sua mais pura essencia, sem maldade, livre de qualquer sentimento ruim, só tem amor, alegria, pureza, felicidade na alma! É uma criaturinha realmente especial!!!! E eu feliz da vida de poder viver cada dia com ele e pensar q a partir de Julho vou viver tudo isso em dose dupla! Ao mesmo tempo fico imaginando como será ter esse sentimento por 2 pessoas... Pois eu acho impossivel amar outra pessoa como amo meu filho então estou ansiosa pra pegar meu segundo filho no colo e deixar vir a tona esse sentimento tão grandioso e maravilhoso q cresce a cada minuto de convivência q temos com nossos filhos!!!! Delícia!!! Ontem fiz o ultra som 4D e já deu pra ver um pouquinho do meu pimpolho q chegará em Julho! Tão fofinho!!!! Estou no preparativo pra essa nova fase da minha vida... Até mais... Bjs:)

Um comentário:

  1. Esse amor de mãe não tem limites. Agente ama os filhos, quantos forem, da mesma intensidade.
    Cada um tem seu jeitinho, mas o amor é o mesmo. Vc verá quando tiver Antônio em seus braços. E tb exercitará paciência e suas limitações naturais de mãe de 02. Pois nem sempre podemos atender a todos ao mesmo tempo. Mas nessa relação todos saem ganhando, pois na vida real nossos filhos não terão tudo a seu tempo. Faz parte do aprendizado. É bom demais. Bjs.

    ResponderExcluir