segunda-feira, 9 de maio de 2011

Maio...

Maio sempre foi um mês de emoções pra mim! A começar pelo fato de eu ter nascido em Maio!!! Sempre achei Maio um mês de magia, beleza e felicidade! Agora q sou mãe, maio passou a ser um mês expetacular pois além de comemorar o dia das mães, meu filho também nasceu em maio! A minha primeira festa de dia das mães foi MARAVILHOSA!!! Fiquei extremamente emocionada e feliz! A felicidade só não foi plena pois vi q meu baixinho não estava muito bem, o levei ao pediatra e foi diagnosticada uma estomatite! Estamos sofrendo juntos cada vez q ele tenta se alimentar e as lágrimas de dor descem no seu rostinho! Mas vai passar... Meu aniver foi especial, fiz meu chá de fralda! Não sei se todo mundo é como eu mas sempre faço uma avaliação de quem lembra do meu aniver, de quem faz questão de me encontrar, de cada presente q ganho... É uma avaliação do quanto as pessoas q convivem comigo tem apreço, admiração, carinho, consideração ou indiferença em relação a mim! Isso me faz valorizar cada pessoa q corresponde as minhas expectativas e a oferecer cada vez mais minha amizade, consideração, carinho e lealdade! Graças a Deus todos que eu amo corresponderam a minha expectativa! Isso é muito bom!!!! É sentir o amor das pessoas em relação a nós! Agora esse fim de semana será a festa de 3 anos do meu principe! Hj ele ganhou o presente tão esperado o boneco buzz lightyear do toy store! Está MUITO feliz! O boneco realmente é sensacional! Até eu me apaixonei! Ele chegou a adormecer de mãos dadas com o buzz, depois vou postar a foto! Semana q vem conto como foi a festa! E assim se caminha Maio... Vem o aniver da minha irmã, da minha cunhada e do meu tio... Mês de festa, mês de nascimentos de pessoas especiais, mês das mães ( eu tenho uma mãe maravilhosa q amo muito!!!!) Maio é tudo de bom!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário