segunda-feira, 6 de maio de 2013

Voltei!!!!

Depois de anos sumida resolvi reaparecer pois recebi um comentário em uma de minhas postagens e lembrei desse cantinho que andava esquecido! Ao reler tudo que escrevi foi tão bom reviver emoções que se não tivesse escrito não conseguiria senti-las tão profundamente... Amanhã é meu aniversário e sempre nessa data  
analiso minha vida e crio planos para o futuro... Esse ano o que penso é que só tenho a agradecer, agradecer, agradecer... a Deus por ser uma pessoa  completa e muito feliz! Sempre imaginei como seria minha vida nessa fase e vejo que estou realizando tudo o q sonhei, tenho um casamento feliz e sou mãe! Ser mãe sempre foi o objetivo da minha vida! Sou mãe em tempo integral, mãe de corpo e alma, mãe leoa, mãe que ama loucamente, MÃE de verdade! Graças a Deus! Hoje sou mãe de 2 meninos lindos e queridos! Em postagens anteriores eu me perguntava como josé iria reagir, como amaria os 2 e essas respostas são 100% satisfatórias! No dia que cheguei da maternidade com Antonio, Jose me agradeceu o irmão e assim foram se passando os dias e o amor deles crescendo e cada dia q  passa estão mais amigos e parceiros! José não me deu trabalho nenhum em relação a ciumes... E como é lindo perceber que somos capazes de amar igualzinho 2 filhos!!! Mesmo sendo eles tão diferentes! Deus é perfeito! E os meus são opostos! Em tudo! Fisicamente tão diferentes, emocionalmente também, com personalidades marcantes e opostas! Uma coisa eles tem em comum! Meu desmedido amor! Assim vamos caminhando, seguindo e vivendo! Peço nesse aniversario saude para minha familia seguir esse caminho de amor e dedicação q estamos seguindo! Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário